Em Mata Roma, dupla é presa e um menor apreendido por tráfico de drogas e crime ambiental

Na última quarta-feira (17), por volta das 11h00 quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na rua Odilon Marchão no bairro do Açude em Mata Roma, três indivíduos suspeitos de praticarem tráfico de drogas, empreenderam fuga, e foram presos depois, com eles foi apreendidos drogas, motos e um animal silvestre.

Foram presos Y  R de A, 22 anos de idade, N V P G de 21 anos de idade, e apreendido um menor menor de 15 anos, o trio  e conhecidos por prática de tráfico e associados a facção criminosa.

Na fuga um dos indivíduos fazia menção de possuir uma arma de fogo na cintura. ao fazer uma busca no local foram encontrados grande quantidade de drogas, 03 motocicletas, além do animal silvestre de propriedade de um dos indivíduos.

Motos apreendidas

Foram apreendidos: 03 celulares; 01 colar dourado; 20 reais em espécie; 01 Honda pop 110 vermelha, placa pts4d05; 01 Honda cg 125 Titan 03/04 azul; 01 Honda cg 125 Fan 08/08 preta; 25 porções de substância similar a maconha pequena; 01 porção de substância similar a cocaína pequena; 01 porção de substância similar a maconha grande.

Os conduzidos juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos e entregues na delegacia de chapadinha para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade