“ Mato sem cachorro”: Prefeita Vanderly, declarou apoio a Ademar, mas se arrepende e corre para o Vereador Tiago e confirma que é o novo pré-candidato a prefeito do governo

“Quem não tem cão caça com gato mas vai ficar no mato sem cachorro.”

No último fim de semana, Anapurus foi palco de intensas articulações políticas, à medida que as eleições de 2024 se aproximam. As mudanças rápidas e surpreendentes começaram a acontecer, com destaque para o grupo da Prefeita Vanderly, que parece ter dificuldades em encontrar um nome a altura de Dr. Tanios que lidera o favoritismo em Anapurus.

A Prefeita Vanderly, desistiu do Presidente da Câmara Ademar, e lançou o Vereador Tiago Araújo como pré-candidato a Prefeito.

Tiago foi apresentado como pré-candidato a prefeito ao grupo da Prefeita Vanderly no último sábado (20), ele foi eleito a vereador de Anapurus pelo partido PCdoB em 2020 e teve 805 votos. Essa mudança repentina gerou especulações e incertezas sobre as alianças políticas do governo Vanderly.

A rejeição do nome Ademar fez com que a prefeita desistisse dele. Fora que caso ele ganhasse, coisa muito difícil de acontecer, ele de fato iria administrar e não iria ser uma marionete coisa que eles buscam encontrar no atual lançado.

A corrida eleitoral em Anapurus parece que vai ser decidida mesmo antes da eleição causando um cenário de muita instabilidade no atual governo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade