O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do município de Buriti referente ao exercício de 2021.
Os conselheiros acompanharam a relatora e, por unanimidade, demonstrando sua análise rigorosa e imparcial, concedeu sua aprovação unânime às contas da gestão de Arnaldo Cardoso.
Esse resultado evidencia o eficiente gerenciamento dos recursos públicos e a conformidade das ações administrativas com as normas vigentes.
O prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, destacou que a aprovação unânime das contas do município pelo TCE comprova a responsabilidade na administração dos recursos públicos e o compromisso com uma gestão fiscal eficiente.
“Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de estar prefeito desta cidade que eu amo, a verdade sempre irá prevalecer, pois é fruto de muito trabalho e dedicação de todos os nossos funcionários”, comentou o prefeito.